quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Demi Lovato causa polêmica ao aparecer novamente com feridas no pulso


Demi Lovato pode estar passando por uma fase ruim. De acordo com a revista americana "Star Magazine", a atriz da Disney estaria se automutilando por causa de problemas emocionais.

A Mitchie de "Camp Rock" já havia sido clicada com ferimentos no pulso há aproximadamente oito meses, no aniversário da amiga Miley Cyrus, e voltou a ser vista com mais arranhões no mesmo local esta semana, quando deixava o estúdio da MTV, em Nova York.

"Demi está realmente estressada por causa do novo show. Ela não está descansando o suficiente porque há muito trabalho envolvido e ela está sempre decidindo tomar outros caminhos", contou uma fonte à publicação, causando polêmica e preocupação entre os fãs.

Polícia prende homem que perseguia Miley Cyrus


A polícia local disse que um homem foi preso na Georgia por tentar perseguir a cantora Miley Cyrus, depois de ele ter retornado ao set de filmagens onde a estrela adolescente está participando de um novo longa. A prisão ocorreu perto da cidade de Savanah, semanas depois de a polícia ter advertido o homem para se manter afastado do local.

O chefe de polícia de Tybee Island Jim Price disse nesta quarta-feira (5) que Mark McLeod, de 53 anos, foi preso depois que seguranças da Disney na ilha avisaram que ele passou o fim de semana perguntando às pessoas da cidade onde poderia encontrar Cyrus.

A polícia de Tybee prendeu McLeod em junho sob acusações de conduta inapropriada e obstrução. A polícia diz que ele tentou ultrapassar o perímetro de segurança em torno do set de filmagens. McLeod disse aos policiais depois de sua prisão que eA polícia local disse que um homem foi preso na Georgia por tentar perseguir a cantora Miley Cyrus, depois de ele ter retornado ao set de filmagens onde a estrela adolescente está participando de um novo longa. A prisão ocorreu perto da cidade de Savanah, semanas depois de a polícia ter advertido o homem para se manter afastado do local.

Cyrus está filmando “The last song” em Tybee Island e na cidade vizinha de Savannah. McLeod está preso e seus registros criminais não listam nenhum advogado.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Arte,se todo mundo pensase como o pai dela o mundo estaria acabado!!!


Uma coreografia do show de Miley Cyrus está causando polêmica nos Estados Unidos. Enquanto dança "Party In The USA" - a mesma música cujo clipe traz uma dança supersensual -, a atriz fica de costas para um dos bailarinos, que faz um passo ousado. Miley é uma das estrelas adolescentes da Disney - a atriz interpreta a personagem-título de "Hannah Montana", seriado para crianças e pré-adolescentes.

.O pai da cantora o cantor country Billy Ray, defendeu a performance sexy da filha"Quer saber? Eu acho só que Miley adora entreter as pessoas. Ela adora cantar e compor. Eu sempre digo a ela para amar o que faz e não se ligar na opinião alheia. Eu dou a meus filhos liberdade para fazer a arte que eles querem fazer, e fazerem isso com sua própria voz", disse ele. Eu gosto muito dela mas n como ela age...

Ele nao sabe o que fala!!!


Parece que o irmão de Miley Cyrus não gosta dos amigos da irmã, o grupo Jonas Brothers. Em entrevista à revista "Details", Trace Cyrus, que é vocalista da banda Metro Station, disse que considera os irmãos Jonas falsos.

"Não estou tentando limpar minha imagem para deixar ninguém feliz. Eu poderia ter seguido o caminho dos Jonas Brothers. Aqueles caras não conseguem viver livremente. Eles têm que transmitir esta imagem que é tão falsa", declarou.

Perguntado se ele gostaria de brigar com algum dos irmãos, Trace respondeu: "Não acho que seria difícil enfrentar nenhum deles. Porém, nunca tocaria em Nick. Eu amo aquele menino, mas os outros dois devem ficar fora do meu caminho", respondeu deixando de lado o ex-namorado da irmã.

jonas brothers...


Os Jonas Brothers lançaram um desafio aos fãs no Twitter. Os irmãos se inspiraram em alguns seguidores para provocar outros. A ideia? Fazer clipes com a nova música do grupo, "What Did I Do To Your Heart". Os três melhores vídeos, escolhidos por Kevin, Nick e Joe, serão exibidos na página dos rapazes.

"Junte seus amigos ou faça sozinho e bote para fora seus melhores passos de dança com a nossa nova música", dizem eles. Alguém aí já está pensando no que fazer para ganhar a competição?

taylor swift


A cantora Taylor Swift, ex-namorada de Joe Jonas, disse a "Star Magazine" que é difícil esquecer alguém quando esta pessoa está em todo lugar, como camisetas e outdoors de ônibus.

A jovem de 19 anos, pelo visto, ainda está ressentida com o cantor do Jonas Brothers, que terminou com ela por telefone para ficar com Camila Belle. E diz que um novo namorado a ajudaria a esquecê-lo de vez.

"Quando eu olhar para ele, não vou nem me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 25 segundos quando eu tinha 18", diz Taylor.

A cantora também falou sobre o polêmico episódio ocorrido no VMA 2009, quando Kanye West a interrompeu durante entrega do prêmio. "Não posso dizer que não me afetou. Tive que cantar ao vivo cinco minutos depois. Não foi fácil. Mas todos os outros artistas foram muito amáveis comigo depois".

hannah montana e miley cyrus no brasil em 2010


Fãs de Miley Cyrus, preparem-se! De acordo com a coluna "Página 3", do jornal carioca "O Dia", a estrela está com viagem programada para o Brasil em 2010. Será a primeira vez que a intérprete de Hannah Montana viaja para o país.

De acordo com a publicação, a ideia da Disney é promover shows a estrela, cheios de pirotecnias, em estádios de futebol.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

joe jonas e Brenda song


Menos de uma semana depois de anunciar que estava mesmo separado da atriz Camilla Belle, Joe Jonas já pode ter uma nova amada.

Joe foi flagrado em jantar com sua colega da Disney, Brenda Song, em Hollywood. Quando eles viram os paparazzi, tentaram fugir das câmeras...

lindos!!!


Ok, sabemos que o Halloween não é por mais um mês, mas tínhamos que mostrar-lhe esta imagem HOJE! É o nosso trio favorito dos irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas tudo pronto para enganar-ou-tratando como crianças! Não é bonito! É uma loucura que, quando esta foto foi tirada, nenhum deles sabia o que era maravilhoso sucesso na loja para eles. E pensar que Kevin está agora a caminho de se casar! O tempo voa por ... O que os Jonas Brothers vao preparar este ano para o Halloween?!

jonas brothers...


The Jonas Brothers pode estar ocupado filmando Camp Rock 2, em Toronto, mas isso não significa que eles não têm tempo para o check-in com algumas das pessoas mais importantes em suas vidas: os seus fãs! Kevin, Nick e Joe, escreveu uma carta e colocou em sua página do MySpace hoje deixar todos vocês sabem o que este mês tem sido como para eles. "Tem sido bastante agitado um par de semanas", se espalharam, "Iniciando com o aniversário de Nick, onde temos que gastar algum tempo com a família e alguns grandes amigos!" Eles também estão tendo um tempo maravilhoso em Toronto. "Nós temos que dizer que foi ótimo estar aqui em Toronto", que continuou: "Nós levamos em tudo o que Toronto tem para oferecer a partir do Museu Real de Ontário, para um show do U2 no Centro Rogers (incrível!! guys!) e os Kings Of Leon no Hamilton (também incrível) apenas para passear pela cidade com uma xícara de café nossos amigos em uma cidade estelar. "Awesome! Estamos tão felizes em saber que você está tendo uma explosão e não podemos esperar para ouvir mais sobre isso!

sábado, 26 de setembro de 2009

Um pouco + sobre mim


Oi meu nome é Larissa Santos Soares tenho 13 anos e adoro cantar !!
olhaa a minha foto ->
Bjs