sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Trabalho solo de Nick Jonas não é o fim dos Jonas Brothers


Irmãos usaram sua página no MySpace para acabar com os boatos de que estariam se separandoOs fãs dos Jonas Brothers não precisam se preocupar. Nick Jonas pode até estar trabalhando em um projeto solo, mas isso não significa o fim do grupo. Os irmãos usaram sua página no MySpace para esclarecer os boatos de que o trio estaria se separando. O projeto paralelo do casula se chama “Nick Jonas and the Administration” e tem lançamento previsto para o início de 2010.

“Nós todos estamos muito empolgados com esse projeto e estamos trabalhando nele juntos. Nós pretendemos fazer música juntos pelo tempo que nós pudermos”, escreveram.

Os fãs do grupo na América Central devem ter gostado da notícia. Isso porque os Jonas Brothers também fazem muito sucesso por lá. Nick, Kevin e Joe estiveram no Panamá nesta quarta-feira, 28, para receber o disco de ouro pelas mais de cinco mil cópias vendidas do último álbum na região.

Miley Cyrus é eleita pior influência por adolescentes e crianças


A cantora Miley Cyrus foi eleita a pior influência entre as celebridades por crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, em pesquisa realizada por um site norte-americano. A cantora teve 42% dos votos e ficou a frente de Britney Spears e do rapper Kanye West.

Por outro lado, Miley ficou em 4º lugar no ranking de cantoras favoritas deste público, atrás de Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé.

No último ano, Miley causou polêmica por namorar um rapaz de 20 anos, por divulgar fotos seminua e ter feito pole dance em um prêmio da MTV. Uma dança sexy de Miley em sua nova turnê também causou polêmica. Há cerca de três meses, uma suposta foto de Miley em momentos de intimidade com um ex-namorado também caiu na internet.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

JOE CORTA O CABELO


Joe Jonas surpreendeu a todos com uma mudança no visual.

Mas não foi só o corte de cabelo que chamou a atenção, olhem só que músculos que ele tem. O irmão do meio dos Jonas Brothers adora se cuidar e exercitar a musculatura; tanto que há rumores de que ele comprou uma academia em Toronto.

Mas ele não é notícia só pelo corte de cabelo e pelos músculos. Estão correndo informações que afirmam que Joe Jonas passou uma noite na casa da Demi Lovato. Inclusive há fotos dele entrando e saindo da casa dela, mas eles continuam sem confirmar nada e até que o façam, oficialmente eles continuam sendo apenas amigos.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Miley Cyrus cria rap para explicar sua saída do Twitter


Cantora e atriz saiu da rede social na última semana. Boatos davam conta de que teria sido por ciúme do namorado

Miley Cyrus, que encerrou sua conta no Twitter semana passada, encontrou uma forma diferente para explicar os motivos para abandonar a rede social: a cantora e atriz publicou no Youtube um rap enumerando as razões que a fizeram deixar o microblog.

Em "Goob-Bye Twitter", como é chamado o vídeo, Cyrus nega que tenha saído da rede a pedido do namorado, Liam Hemsworth: "Sim, os rumores são verdadeiros. Eu deletei meu Twitter. Não foi porque meu amigo mandou. (...) Tudo o que eu digito ou tudo o que eu faço as pessoas transformam em notícia. Quero minha privacidade. Não estou vivendo por tabloides, estou vivendo por mim", explica a cantora.assista o video no you tube(good bye-twitter)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MILEY CYRUS BREVEMENTE NO BRASIL


Nos últimos dias alguns jornais têm anunciado que Miley Cyrus é a próxima estrela da Disney a vir ao Brasil em 2010. Segundo noticiado, a nova turnê da estrela, “Miley Cyrus Wonder World Tour”, seria apresentada em um estádio de futebol e em mais algumas capitais do país.

Por trás das negociações da vinda da estrela de Hannah Montana está, como não poderia deixar de ser, a Disney. Esta nova turnê de Miley já começou nos Estados Unidos onde esgota ingressos por onde passa e a Inglaterra deve também receber o espetáculo da cantora até o final do ano.

Vamos torcer para que tudo dê certo e que a Miley possa estar brevemente perto de nós!

CONFIRMADO: Kristen Stewart e Taylor Lautner vem para o Brasil divulgar "Lua Nova"!


Atores de "Lua Nova" desembarcam no Brasil no dia 1º de novembro para divulgação do segundo filme da saga.Gritem, meninas! Os sites de notícias internacionais já dão como certa a vinda de Taylor e Kristen, o Jacob e a Bella da saga "Crepúsculo", ao Brasil nos próximos dias. E agora, a assessoria da Paris Filmes, distribuidora no país, acabam de confirmar a informação.

Os atores desembarcam no país para a promoção do segundo filme da saga, "Lua Nova", e devem ficar apenas por um dia. O comunicado oficial saiu hoje (27/10), mas os blogs de fãs já cogitavam a data desde ontem (26/10).

Kristen e Taylor chegam no país no dia 1º de novembro. Robert Pattinson não deve vir. O ator está com a agenda lotada para promoções junto ao diretor Chris Weitz por toda a Europa e Ásia.

Taylor e Kristen no Brasil? OMG! Quem vai querer vê-los?

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selena Gomez faz ensaio fofo para 'Teen Vogue'

A atriz da Disney estampa a edição de verão da revista americana.

Teen Vogue/Reprodução
Selena Gomez mostrou todo seu lado menininha em ensaio para a revista "Teen Vogue". A estrela do programa "Os Feiticeiros de Waverly Place" da Disney estampa a capa e o recheio da edição de verão da publicação. Ela não é uma graça?

domingo, 25 de outubro de 2009

Zac Efron diz que 'High School Musical' e música de namorada são chatos

Reprodução/Reprodução

Zac Efron na Nylon Guys

Zac Efron está na capa e no recheio da "Nylon Guys" e parece que o galã teen não quer mais saber de trabalhos para o público adolescente. Segundo o site do canal de TV por assinatura "E!", nem de "High School Musical", o filme que fez com que ganhasse esse título. O ator, que promove "Me and Orson Wells", Eu e Orson Wells, em português, diz ser o primeiro longa em que aparece que curtiu assistir.

"É a primeira vez que eu assisto a um filme em que eu apareço e no fim chego a conclusão 'não olhei para o relógio uma vez sequer'".

Ele não poupa críticas aos álbuns lançados por atores/cantores, como a namorada Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. "Se alguém se perguntasse se isso é necessário, não estaríamos ouvindo toda essa droga de música atualmente", diz.

sábado, 24 de outubro de 2009

Robert Pattinson e Demi Lovato são revelações do ano para 'Entertainment Weekly'


Até cachorrinho do filme 'Beverly Hills Chihuahua' está na lista da publicação

A revista "Entertainment Weekly" divulgou a lista com as maiores revelações do ano. O inusitado é que, entre os dez escolhidos, há o cachorrinho Angel, protagonista do filme "Beverly Hills Chihuahua".

O primeiro nome da lista é o jovem ator Robert Pattinson, conhecido pelo papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2005. Mas foi seu papel no filme Twilight, previsto para estrear no Brasil em 19 de Dezembro, que lhe deu o título de maior revelação do ano.

Em segundo lugar, está Demi Lovato, de apenas 16 anos, a atriz-cantora que é protagonista do filme "Camp Rock" ao lado do grupo Jonas Brothers. O cachorrinho Angel é o décimo colocado. Na maior parte, a lista é composta por nomes desconhecidos dos brasileiros.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Representante diz que Miley Cyrus não está com gripe suína


O representante de Miley Cyrus disse, em entrevista à revista "Us Magazine", que a cantora não está com gripe suína.

Nesta sexta-feira, 23, circularam rumores de que Miley estaria com a doença depois que Cody Linley, amigo e companheiro de Hannah Montana, contou que ela passou mal em em Utah, nos Estados Unidos."Mas graças a deus ela esta melhor e nao era nada grave"diz o representante de miley.

PÔSTER DE CAMP ROCK 2


Já podemos ver o primeiro pôster oficial de Camp Rock 2 que acabou de ser filmado no Canadá há pouco mais de duas semanas.

No pôster, como não podia deixar de ser, aparecem os protagonistas absolutos do filme: Joe, Nick, Kevin e Demi Lovato.

Nesta segunda parte Mitchie (Demi Lovato) terá que lutar para que as pessoas voltem ao Camp Rock.Quase todo mundo foi embora para Camp Star, um novo acampamento de músicos que faz com que Camp Rock esteja em perigo de acabar. Além disso, vai ter um novo problema, Nate (Nick Jonas) vai se apaixonar por Dana Alee, a filha do dono do novo acampamento.

Teremos que esperar até o verão de 2010 para saber se finalmente fecha Camp Rock consegue sobreviver.

Segundo amigo Cody Linley, Miley Cyrus está com gripe suína


Mais uma famosa pode ter entrado na lista dos infectados pela gripe suína: Miley Cyrus. De acordo com o site "KTLA.com", a cantora teria passado mal deixado o palco durante um show em Utah, nos Estados Unidos.

"Ela se sentiu muito mal e não sabia o que estava acontecendo. Ela correu para fora do palco", disse o amigo e companheiro do seriado Hannah Montana, Cody Linley. "No dia seguinte, ela me disse que era gripe suína", completou.

O amigo disse ainda que Miley estava doente na semana passada, mas que já está melhor e saudável.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Site de Miley Cyrus cobra 30 dólares por mês para fãs terem acesso a blog

Miley Cyrus (arquivo)

Os fãs mais apaixonados de Miley Cyrus, que sentem falta dos posts diários da cantora no Twitter, já tem uma forma de saber tudo sobre a estrelinha teen. Miley posta com frequência em seu blog, hospedado em seu site oficial. Só tem um probleminha: apenas os fãs que pagam quase 30 dólares por mês têm acesso ao diário virtual da cantora...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Site americano mostra Miley Cyrus em gravação de "Sex and the City 2"


A cantora e atriz Miley Cyrus estará mesmo presente no segundo longa-metragem da série "Sex in the City". Segundo o site da revista "US Magazine", A cantora gravou sua participação nesta sexta-feira, 16, em Nova York.

Para a sequência, Miley usou o mesmo modelo de Samantha, personagem de Kim Cattrall. Segundo a nota, as duas estariam na pré-estreia do filme de um affair de Samantha intitulado "Coração do deserto"

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O RAP DOS JONAS BROTHERS


Os Jonas Brothers e a Demi Lovato fizeram este vídeo musical muito peculiar.

Eles aparecem vestidos à moda dos rappers, com roupa esportiva, óculos muito coloridos e uns colares com pingentes enormes.

O protagonista indiscutível de "Bounce", assim se chama a música, é Nick que não tem nenhuma vergonha em deixar fluir o seu lado de comediante.

Joe também aparece neste vídeoclipe, mas o Kevi só aparece no início e no final e não se junta a eles na hora de dançar.

Também não odemos esquecer q Demi lobato que aparece com um look dos nanos 80 usando uns óculos super coloridos.Muito legal!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nick Jonas estaria gravando álbum solo, diz site


O cantor adolescente Nick Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, pode estar gravando um álbum solo secretamente. É o que informa o site Aceshowbiz neste sábado, 17.

Segundo a publicação online, Nick pretende desenvolver sua carreira e pode sair em turnê sem os irmãos Kevin e Joe já em 2010.

Recentemente, foi divulgada no You Tube uma prévia do que será um jogo com os integrantes da banda. Os três também estão envolvidos nas filmagens de "Camp Rock 2: The Final Jam" em Toronto, no Canadá.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Joe Jonas e Demi Lovato estão namorando, diz revista


Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, e Demi Lovato podem ser o mais novo casal do showbizz. Segundo o site da revista "Ok", fontes contaram que os ídolos teen são mais do que amigos.

Joe e Demi, que viveram par romântico no filme "Camp Rock", teriam saído para jantar várias vezes em Toronto no Canadá.

Joe já namorou a cantora country Taylor Swift e a atriz Camila Belle.

CREPUSCULO NO TWITTER


Finalmente a Summit Entertaiment decidiu abrir uma conta no Twitter para que os fãs da saga Crepúsculo possam estar em dia com as noticias.

A primeira mensagem que apareceu foi a do director de Lua Nova, Chris Weitz, que reconhecia nunca ter utilizado esta rede social.

Apesar de que os atores da saga já têm contas pessoais, a conta de Crepúsculo no Twitter era muito esperada uns poucos dias depois de ter sido aberta já tinha mais de 60.000 "followers".

>Twitter do Crepúsculo

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AMANHECER EM DOIS FILMES


Já está confirmado, a quarta parte da sga Crepúsculo, Amanhecer, começará a ser filmada em setembro de 2010.

Os detalhes ainda estão sendo discutidos, mas é bem possível que Amanhecer seja dividido em duas partes, a primeira delas estrearia em 14 de novembro de 2011 e a segunda parte em 2012.

A responsável por Amanhecer estrear em duas partes é Stephanie Meyer, já que o livro é o mais extenso da saga.

Esta era com certeza a notícia mais esperada pelos fãs da saga, já que assim poderemos ver o esperado desenlace nos filmes em dose dupla. O ruim, é que tem que esperar mais...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jimmy Fallon faz rap como pai de Miley Cyrus falando sobre saída do Twitter


Miley Cyrus fez um rap para explicar o motivo por ter deletado sua conta no Twitter. O pai, Billy Ray Cyrus, faz coro com os fãs para que ela volte ao microblog. O humorista Jimmy Fallon foi além. Vestiu-se como o cantor e produtor de "Hanna Montana" e fez o rap de resposta para a estrela teen.

A música foi apresentada no programa "Late Night With Jimmy Fallon", e ele manda um recado para os seguidores de Miley: "Ei, América! Miley pode ter ido embora, mas eu ainda estou aqui".

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Para internautas do EGO, Robert Pattinson é o homem mais desejado do momento


O ator Robert Pattinson está mesmo por cima da carne seca. Esta semana, uma emissora de TV americana divulgou uma lista dos 10 homens mais desejados dos EUA. O astro de "Crepúsculo" estava lá, ao lado de outros símbolos sexuais. O EGO resolveu saber o que as brasileiras pensavam desses homens e fez uma enquete. Resultado: Pattison em primeiro, derrotando até o mito Brad Pitt. Confira abaixo o resultado final da enquete. Mas antes, o homem mais desejado entre as americanas e as internautas do EGO.

1º - Robert Pattinson - 59%

2º - Brad Pitt - 50%

3º - Zac Effron - 43%

4º - Ryan Reynolds - 40%

5º - Chace Crawford - 39%

6º - Tom Brady - 37%

7º - Bradley Cooper - 29%

8º - Jake Gyllenhall -26%

9º - Reggie Bush - 17%

10º - Usher - 12%

Zac Efron posa para revista e fala sobre a fama: 'Tento não me prender a isso'


Parece que Zac Efron já está acostumado a dar uma de modelo e fazer bonito em ensaios fotográficos. Desta vez, o galã teen estampa a capa da edição de novembro da revista de moda "Nylon Guys". Em entrevista, ele falou sobre a fama com o filme da Disney "High School Musical": "Eu tento não me prender a isso. Se o meu rosto está em uma lancheira ou em outras coisas não ligo. Não dá para comemorar este tipo de coisa, não é algo que possa ser compartilhado com amigos. Não considero sucesso", disparou.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Joe Jonas conserta zíper da braguilha no palco...


Joe Jonas teve um probleminha com a braguilha de sua calça durante uma apresentação do Jonas Brothers neste sábado, 10, no cassino Mohegan Sun, em Connecticut. O zíper do jeans abriu e não fechou mais. Joe teve então que improvisar. De costas para a plateia, ele deu um jeito de arrumar o aparato com um clipe de papel. Tudo no lugar, ele pode continuar o show com seus irmãos.

Pai de Miley Cyrus faz coro por volta da filha ao Twitter


Miley Cyrus está bombando no Twitter após ter deletado a sua conta por lá. E até o pai da estrela teen, o cantor e produtor Billy Ray Cyrus, faz coro para que ela volte. Miley foi o tópico mais comentado no microblog nesta quinta-feira, 8, com fãs e famosos como Dakota Fanning pedindo seu retorno ao mundo virtural.

Billy Ray acredita que "uma maça estragada afete toda a colheita", mas que ela precisa se manter firme. "Você é a luz em um mundo de escuridão", diz ele, lembrando que o verdadeiro nome da filha, Destiny Hope Cyrus, foi escolhido por uma razão. "Você não pode abandoná-los. Contamos com você".

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Volta, Miley! Fãs querem Miley Cyrus no Twitter


Miley Cyrus deixou o Twitter e seus mais de 2 milhões de seguidores no microblog tristes. Como não querem ficar sem as gracinhas e comentários da estrela teen, os fãs criaram o movimento "#mileycomeback", em português, volta Miley, que é o tópico mais comentado na manhã desta quinta-feira, 8.

Miley teria deletado a conta por causa do suposto namorado, o ator Liam Hemsworth Será que ela volta?

Miley Cyrus deleta conta no twitter por causa do namorado Liam Hemsworth


Estrela de "Hannah Montana" teria deixado o site por pedido do ator australiano Liam Hemsworth, seu novo affair.

Miley está cansada das pessoas que a julgam, gente! E é por isso que ela resolveu seguir o conselho do novo namorado e deletar sua conta no twitter, que já tinha mais de 2 milhões de seguidores.

"Liam não tem twitter e ele quer que EU delete o meu, por uma boa razão", twittou ela, pouco tempo antes de dizer adeus ao seu perfil. Se vocês conferirem, o twitter.com/mileycyrus já não existe mais.

Nos sites de notícias internacionais, todo mundo diz que Liam pediu para Miley deletar a conta por causa de ciúmes. Será que ele tem direito? Será que ele está certo?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Melhores amigas: Miley Cyrus declara amor por Demi Lovato


Miley Cyrus espalhou para seus mais de 2 milhões de seguidores no Twitter o carinho que tem pela melhor amiga, a também cantora e atriz Demi Lovato.

Fazendo gracinhas, as meninas que se conhecem desde crianças, agradecem uma a outra pelo apoio em horas difíceis e por todas as horas divertidas.

"Eu sou superficial. Só te amo porque você é a menina mais bonita de todas. É isso", brincou Miley.

Demi, que não poderia ficar de fora faz coro: "Eu te amo. E, sim, sou sua amiga porque você também é bonita".

Pai de Miley Cyrus está preocupado com namoro da filha


Segundo o site Aceshowbiz, Billy Ray Cyrus, pai da cantora e atriz Miley Cyrus, estaria preocupado com o rítmo do relacionamento de sua filha com o ator Liam Hemsworth, com quem contracena no filme "The Last Song". De acordo com uma fone da publicação Billy Ray tem achado que o namoro de Miley estaria indo rápido demais.

"Billy Ray está preocupado que a relação esteja indo muito longe e muito rápido" disse uma fonte do jornal Chicago Sun-Times. A fonte ainda revela que a preocupação paterna está complicando o ambiente familiar. "Está causando um monte de conflitos na família."

Os rumores de romance entre os dois começaram nas filmagens de "The Last Song" e só se confirmaram quando o casal foi visto se beijando em um aeroporto de Nashville, nos EUA.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

disney friends for chance


Já imaginou juntar em um clipe só os Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato? Pois não precisa mais ficar só na imaginação. Acaba de cair na rede o clipe de "Send it On", música que reúne os ídolos teen mais quentes do momento.O clipe foi feito para a "Friends for Change", campanha organizada pela Disney e começou a tocar nas rádios na última sexta,2

Nick Jonas sonha em ser presidente dos Estados Unidos


O cantor Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, tem um sonho maior do que ser um pop star: ele pensa em ser presidente dos Estados Unidos. O rapaz, de 17 anos, disse que pretende fazer faculdade de ciências políticas.

A declaração foi feita durante uma conferência no National Press Club, em Washington, sobre diabetes juvenil. Nick foi diagnosticado há quatro anos com diabetes tipo 1, e desde então participa de eventos motivando outros jovens a lidar corretamente com a situação.

Se o cantor chegar mesmo à presidência, não será o primeiro famoso a seguir este caminho: Ronald Reagan, que foi presidente dos EUA de 1981 a 1989, fez carreira no cinema. O ator Arnold Schwarzenegger também seguiu a carreira política, depois de anos de sucesso em Hollywood.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ai, ai! Taylor Lautner, de 'Crepúsculo', é destaque da 'Teen Vogue'


Mais um bonitão de "Crepúsculo" anda fazendo muita menina suspirar. Taylor Lautner, 17, que interpreta o índio Jacob Black na saga vapiresca está na capa e no recheio da "Teen Vogue" de outubro. O ator fala sobre a carreira, as fãs, o affair com a estrela teen Selena Gomez e, claro, os filmes ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Taylor, que foi visto ao lado de Selena Gomez em momentos fofos, não fala muito sobre o assunto mas elogia estrela teen. "Ela é ótima", diz.


O ator precisou ganhar massa muscular para a nova fase do personagem e as garotas estão adorando. Modesto, ele diz que as fãs ficariam loucas com qualquer um que interpretasse Jacob, que se transforma em lobo e vai fazer parte de um triângulo amoroso com o casalzinho. Mas parece que ele foi mais do que aprovado, não?

Será que Selena Gomez e Taylor Lautner vão ter uma DR?!


Na festa da Teen Vogue, que rolou no final de semana, Selena disse à uma repórter que prefere os vampiros. Taylor não gostou muito da escolha...

Todo mundo sabe que Taylor Lautner e Selena Gomezse deram muuuito bem no começo do ano. E todo mundo sabe que eles não estão mais juntos. Mas, ao que parece, o ex-casal está prestes a ter uma DR (discussão de relacionamento).

Durante o lançamento oficial da capa de Taylor Lautner na festa da Teen Vogue, Selena deu uma entrevista ao site RadarOnline em que tinha adorado a sessão de fotos dele para a revista, mas deixou escapar que prefereria ser uma vampira do que uma loba.

Sem perder tempo, a repórter correu para contar a Taylor. O ator olhou para os lados, procurando Selena, ficou vermelho, deu um sorrisinho sem graça e disse que "eles definitivamente teriam que conversar".Gente,como assim a Selena prefere vampiros se ela ja ficou com o lobo mais gato do mundo?

sábado, 3 de outubro de 2009

Miley Cyrus nega que Nick Jonas tenha lhe dado um anel de compromisso


Miley Cyrus usou o Twitter para negar ter ganhado um anel de compromisso de Nick Jonas, nesta quinta-feira.

A atriz, que estaria namorando novamente o caçula dos Jonas Brothers após romper com o ex, Justin Ganon, em junho, contou aos fãs que achou graça ao ler no jornal americano "Daily Gossip" que teria sido presenteada com uma aliança de ouro e diamantes no valor de US$ 75 mil (cerca de R$100 mil).

"Acordei esta manhã, fui ler o 'Daily Gossip' e aparentemente Nick Jonas acaba de me dar um anel de US$ 75 mil, né? É tudo verdade!", escreveu a atriz, para depois fazer outro post e evitar possíveis mal entendidos. "PS: Meu último post foi muito sarcástico. Não acreditem em nada a não ser no que eu coloco aqui. A não ser que sejam notícias boas", acrescentou Miley, rindo.

Versões mirins: irmão dos Jonas Brothers e irmã de Miley Cyrus juntos no cinema


Sabe quem são esses dois pequenos da foto? Frankie Jonas e Noah Cyrus, irmãos, respectivamente, dos integrantes do Jonas Brothers e de Miley Cyrus. Seguindo os passos dos astros das famílias, Frankie e Noah desfilaram no tapete vermelho na pré-estreia da animação “Ponyo”, nesta segunda-feira, 27, em Hollywood, nos Estados Unidos. Os dois emprestaram suas vozes aos personagens principais do filme.

Miley Cyrus não deu as caras. Já Kevin, Joe e Nick foram prestigiar o caçula da família Jonas. E mais: como não poderia ser diferente, os integrantes do Jonas Brothers roubaram a cena e foram o principal alvo dos fotógrafos e dos fãs histéricos.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nx zero


NX Zero está, mais uma vez, com o bolso cheio de indicações ao Vídeo Music Brasil: artista do ano e hit do ano. Mas para Di Ferrero, o importante não é ganhar e, sim, se divertir. "Esse ano estou mais empolgado com a festa do que qualquer outra coisa".

Di chegou acompanhado dos companheiros de banda - Daniel, Fi, Gee e Caco - e sem a namorada Mariana Rios.

"A Mari tinha um trabalho para fazer. Ela só vai para festa", revelou o músico, assediado pelas fãs.

"Desde cedo tinha muita gente na frente da minha casa para desejar boa sorte", contou. Indagado se incomodava-se com o bafafá que se repete diariamente na sua porta, ele declarou. "Por mim tudo bem, quem não curte é o vizinho. Eles já chamaram a polícia várias vezes."

Fresno


A 15ª edição do VMB 2009 terminou na madrugada desta sexta-feira (2/10) com a apresentação da Pitty antecedendo a banda Franz Ferdinand. Participaram também dos musicais na premiação o tremendão Erasmo Carlos, Wanessa e Ja Rule, Móveis Coloniais de Acajú e o grupo Vivendo do Ócio.

Com quatro prêmios, o Fresno foi a banda que mais levou troféus. A transmissão do VMB Antes começou às 18h30, direto da emissora. O VMB Antes elegeu 14 categorias para anteceder o Video Music Brasil, que começou às 21h30 com trasmissão ao vivo do Credicar Hall. A apresentação foi do humorista Marcelo Adnet, prata da casa.

Um dos maiores destaques da noite foi o VJ Marcos Mion anunciando ao vivo - e muito emocionado - sua saída da MTV após dez anos. Ele revelou que estará na Record em 2010 para um projeto que não pode adiantar. Quem também fez uma aparição especial foi o atacante Ronaldo, do Corinthians. Ele até fez um bate-bola rápido com Adnet. O Fenômeno anunciou o prêmio de melhor banda do ano.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais madura, Demi Lovato lança disco e faz parceria com John Mayer


Demi Lovato está no meio de uma turnê, acabou de lançar seu novo álbum e está estrelando sua própria série na Disney TV, “Sonny with a chance”. Mas ela tem certeza de ter tempo de conhecer cada um dos garotos bonitos por quem se interessar.

“Eu sou uma garota de 16 anos – é claro que eu arranjo tempo para namorar”, ela diz rindo durante a entrevista.

Lovato soa como uma típica garota adolescente, mas não espere músicas sobre garotos dominando o repertório de seu novo álbum, “Here we go again”. Apesar de temas como romance e corações partidos estarem presentes, ele também lida com o que ela chama de questões sérias.

Lovato falou sobre o amadurecimento da sua música, sobre trabalhar com o ídolo John Mayer e porque ela não está procurando uma relação séria durante a adolescência.

Meu novo visu!!!


Ola eu soa a larissa e todos os dias primeiros eu vou colocar uma postagem sobre mim...E hoje eu vou falar sobre o meu novo visual!!! Bom eu mudei meu cabelo e achei muito bom,eu n tenho muitas novidades desse mes mas nomes que vem eu vou ter bastante...Bjooossss ate +