terça-feira, 10 de novembro de 2009

Miley Cyrus esnoba Jay-Z: 'Eu não ouço música pop'


Cantora diz que 'Party in the USA', seu novo sucesso, não é seu tipo de música.Apesar de o mais novo sucesso de Miley Cyrus, "Party in the USA", falar de uma música de Jay-Z, a cantora revelou em entrevista à revista "US Weekly" que jamais ouviu uma música do rapper. E ainda por cima esnobou a música pop!

"Eu nunca ouvi uma música dele. Não tenho o hábito de ouvir música pop", disse ela.

Apesar de constar como uma das compositoras do sucesso, Miley contou que não fez a letra. "Sinceramente, eu só escolhi esta música porque precisava de algo para usar com a divulgação de minha linha de roupas. Nem esperava que ela fosse fazer tanto sucesso. Nem é meu tipo de música”.

O que será que Miley ouve então? Bach? Bom, vale lembrar que Miley disse adorar Radiohead.

domingo, 8 de novembro de 2009

SELENA NUNCA SE APAIXONOU


Selena Gomez fez confissões surpreendentes para a revista Twist: ela nunca se apaixonou!

Selena explica que sente um grande amor e se preocupa muito com as pessoas, mas ela acredita que nunca tenha se apaixonada por ninguém no sentido romântico da palavra.

No entanto, segundo conta a Selenam ela adora falar sobre os garotos - algo que é normal entre as adolescentes da sua idade. Também lembrou do Taylor Lautner e explicou que ele é um dos seus melhores amigos e que a fez muito feliz.

E o seu encontro perfeito? Selena gostaria que este encontro fosso ao ar livre com o seu par, num parque, comendo à luz de velas.

sábado, 7 de novembro de 2009

Taylor Lautner sobre namoro com Taylor Swift: 'Tirem suas próprias conclusões'


Apesar de não desgrudar da cantora Taylor Swift, o ator Taylor Lautner, um dos protagonistas da saga "Crepúsculo", ainda reluta em assumir o relacionamento com a cantora. Durante uma entrevista coletiva para divulgar o longa "Lua Nova", Lautner disse que deixaria a imprensa "tirar suas próprias conclusões".

"Vocês não seguem cada passo que eu dou? Então vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões", disse o moreno.

Levando em conta que o suposto casal tem sido visto junto quase que diariamente - eles já saíram para jantar várias vezes, se abraçaram no palco do show de Taylor, foram a um jogo de hoquei e, no dia seguinte, foram clicados deixando um hotel com a mesma roupa da véspera... - parece que a resposta é sim.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aniversário de Kevin Jonas é o tópico mais comentado no Twitter


Kevin Jonas faz 22 anos nesta quinta-feira, 5, e as fãs não poderiam perder a oportunidade de dar os parabéns para o músico. Assim como aconteceu com o irmão mais novo, Nick, o aniversário do mais velho dos Jonas Brothers é o tópico mais comentado no Twitter. A busca do microblog registra mais de 400 mensagens por minuto!

O verdadeiro nome do rapaz é Paul Kevin Jonas II e também é chamado de KJ2, Musafa e Kev. Kevin está de casamento marcado com Danielle Daleasa. O casal se conheceu em uma viagem de férias pelas Bahamas e, rômantico, ele teria feito o pedido de noivado como manda o figurino.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Miley Cyrus canta com fã mirim em show beneficente


Miley Cyrus teve uma companhia especial no palco neste domingo, 2. A cantora cantou com uma fã mirim em show beneficente dedicado a instituição City of Hope, que faz pesquisas contra o câncer.

Veja o vídeo

Segundo site da revista "People", além de se apresentar no show do fim de semana, Miley doará U$ 1 para cada ingresso vendido da sua nova turnê. Em 2008, ela arrecadou mais de U$ 2 milhões para a instituição.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Miley Cyrus quer que Twitter seja 'banido do universo'


Miley Cyrus não quer mesmo saber de Twitter. A estrela teen, que foi eleita a pior influência para os adolescentes, diz que o microblog é perigoso porque pode fazer com que as pessoas fiquem viciadas. Em entrevista ao programa B69 Morning Show, ela ainda revela que acredita que o site favoreça a invasão de privacidade e que gostaria que ele fosse "banido do universo".

Miley era uma das mais assíduas usuárias do Twitter e tinha mais de dois milhões de seguidores até decidir sair da comunidade social, supostamente, por causa do namorado ciumento.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mãe confirma que Kevin Jonas já marcou a data do casamento


Denise Jonas não revela o dia exato do 'grande dia'

A mãe dos Jonas Brothers, Denise, revelou em entrevista que Kevin, o irmão mais velho, já marcou a data de seu casamento com Danielle Deleasa. Ela contou à revista "Parede" que, apesar de confirmar a escolha do dia, não vai revelar o dia da celebração. "Isso é um assunto particular", diz.

A futura sogra é só elogios para Danielle. "Deus a abençoe, ela é de uma família italiana. É tudo o que eu pedi para o Kevin em minhas preces".

Kevin e Danielle se conheceram em 2007, durante férias nas Bahamas. O Jonas mais velho a pediu em casamento em julho deste ano e o anel de noivado foi motivo de muitos comentários. Enquanto os irmãos e padrinhos, Nick e Joe, planejam a despedida de solteiro do rapaz, rumores dizem que o casal pode fazer um acordo pré-nupcial.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Adeus, Kristen e Taylor! Astros de 'Lua Nova' deixam São Paulo rumo ao México


Teminou por volta das 20h40 da noite do domingo, 1º, a visita dos astros de "Lua Nova" Kristen Stewart e Taylor Lautner ao Brasil. Os atores deixaram o hotel Hyatt, em São Paulo, em um comboio formado por seis carros blindados em direção ao aeroporto de Guarulhos, onde embarcam para o México. Por lá, eles seguem com a divulgação do segundo filme da saga vampira.


Os carros com os atores deixaram o hotel sob uma gritaria das cerca de 50 fãs que esperavam na saída lateral na esperança de ver os ídolos mesmo atrás dos vidros superfilmados. Ao parar no farol, os veículos foram cercados pelas meninas que tentavam tirar fotos.

No sábado, 31, após descansarem um pouco no hotel e tirarem fotos com alguns fãs hospedados, Taylor e Kristen arrumaram um tempinho para comer em uma churrascaria. Numa unidade da Fogo de Chão, na Zona Sul da cidade, comeram picanha, fraldinha e outras carnes do rodízio. Depois, experimentaram creme de papaia para a sobremesa.

Nenhum fã conseguiu descobrir o esquema do jantar e eles puderam se alimentar sossegadamente numa sala reservada da loja.


No domingo, 1, eles fizeram uma maratona de cerca de seis horas de entrevista, que começou no fim da manhã e se estendeu até o fim da tarde. Deram coletiva de imprensa e depois individuais com canais de TV, revistas, portais e jornais. Por volta das 18, 19 horas, tiveram um tempinho para ir para as suítes onde estavam hospedados e se arrumar para pegar o avião rumo ao México.