segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Adeus, Kristen e Taylor! Astros de 'Lua Nova' deixam São Paulo rumo ao México


Teminou por volta das 20h40 da noite do domingo, 1º, a visita dos astros de "Lua Nova" Kristen Stewart e Taylor Lautner ao Brasil. Os atores deixaram o hotel Hyatt, em São Paulo, em um comboio formado por seis carros blindados em direção ao aeroporto de Guarulhos, onde embarcam para o México. Por lá, eles seguem com a divulgação do segundo filme da saga vampira.


Os carros com os atores deixaram o hotel sob uma gritaria das cerca de 50 fãs que esperavam na saída lateral na esperança de ver os ídolos mesmo atrás dos vidros superfilmados. Ao parar no farol, os veículos foram cercados pelas meninas que tentavam tirar fotos.

No sábado, 31, após descansarem um pouco no hotel e tirarem fotos com alguns fãs hospedados, Taylor e Kristen arrumaram um tempinho para comer em uma churrascaria. Numa unidade da Fogo de Chão, na Zona Sul da cidade, comeram picanha, fraldinha e outras carnes do rodízio. Depois, experimentaram creme de papaia para a sobremesa.

Nenhum fã conseguiu descobrir o esquema do jantar e eles puderam se alimentar sossegadamente numa sala reservada da loja.


No domingo, 1, eles fizeram uma maratona de cerca de seis horas de entrevista, que começou no fim da manhã e se estendeu até o fim da tarde. Deram coletiva de imprensa e depois individuais com canais de TV, revistas, portais e jornais. Por volta das 18, 19 horas, tiveram um tempinho para ir para as suítes onde estavam hospedados e se arrumar para pegar o avião rumo ao México.

0 comentários:

Postar um comentário