sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reinalgurando !!

Gente vou reinalgurar meu blog logo logo ele estara D+ !! Ate +...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Miley Cyrus esnoba Jay-Z: 'Eu não ouço música pop'


Cantora diz que 'Party in the USA', seu novo sucesso, não é seu tipo de música.Apesar de o mais novo sucesso de Miley Cyrus, "Party in the USA", falar de uma música de Jay-Z, a cantora revelou em entrevista à revista "US Weekly" que jamais ouviu uma música do rapper. E ainda por cima esnobou a música pop!

"Eu nunca ouvi uma música dele. Não tenho o hábito de ouvir música pop", disse ela.

Apesar de constar como uma das compositoras do sucesso, Miley contou que não fez a letra. "Sinceramente, eu só escolhi esta música porque precisava de algo para usar com a divulgação de minha linha de roupas. Nem esperava que ela fosse fazer tanto sucesso. Nem é meu tipo de música”.

O que será que Miley ouve então? Bach? Bom, vale lembrar que Miley disse adorar Radiohead.

domingo, 8 de novembro de 2009

SELENA NUNCA SE APAIXONOU


Selena Gomez fez confissões surpreendentes para a revista Twist: ela nunca se apaixonou!

Selena explica que sente um grande amor e se preocupa muito com as pessoas, mas ela acredita que nunca tenha se apaixonada por ninguém no sentido romântico da palavra.

No entanto, segundo conta a Selenam ela adora falar sobre os garotos - algo que é normal entre as adolescentes da sua idade. Também lembrou do Taylor Lautner e explicou que ele é um dos seus melhores amigos e que a fez muito feliz.

E o seu encontro perfeito? Selena gostaria que este encontro fosso ao ar livre com o seu par, num parque, comendo à luz de velas.

sábado, 7 de novembro de 2009

Taylor Lautner sobre namoro com Taylor Swift: 'Tirem suas próprias conclusões'


Apesar de não desgrudar da cantora Taylor Swift, o ator Taylor Lautner, um dos protagonistas da saga "Crepúsculo", ainda reluta em assumir o relacionamento com a cantora. Durante uma entrevista coletiva para divulgar o longa "Lua Nova", Lautner disse que deixaria a imprensa "tirar suas próprias conclusões".

"Vocês não seguem cada passo que eu dou? Então vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões", disse o moreno.

Levando em conta que o suposto casal tem sido visto junto quase que diariamente - eles já saíram para jantar várias vezes, se abraçaram no palco do show de Taylor, foram a um jogo de hoquei e, no dia seguinte, foram clicados deixando um hotel com a mesma roupa da véspera... - parece que a resposta é sim.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aniversário de Kevin Jonas é o tópico mais comentado no Twitter


Kevin Jonas faz 22 anos nesta quinta-feira, 5, e as fãs não poderiam perder a oportunidade de dar os parabéns para o músico. Assim como aconteceu com o irmão mais novo, Nick, o aniversário do mais velho dos Jonas Brothers é o tópico mais comentado no Twitter. A busca do microblog registra mais de 400 mensagens por minuto!

O verdadeiro nome do rapaz é Paul Kevin Jonas II e também é chamado de KJ2, Musafa e Kev. Kevin está de casamento marcado com Danielle Daleasa. O casal se conheceu em uma viagem de férias pelas Bahamas e, rômantico, ele teria feito o pedido de noivado como manda o figurino.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Miley Cyrus canta com fã mirim em show beneficente


Miley Cyrus teve uma companhia especial no palco neste domingo, 2. A cantora cantou com uma fã mirim em show beneficente dedicado a instituição City of Hope, que faz pesquisas contra o câncer.

Veja o vídeo

Segundo site da revista "People", além de se apresentar no show do fim de semana, Miley doará U$ 1 para cada ingresso vendido da sua nova turnê. Em 2008, ela arrecadou mais de U$ 2 milhões para a instituição.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Miley Cyrus quer que Twitter seja 'banido do universo'


Miley Cyrus não quer mesmo saber de Twitter. A estrela teen, que foi eleita a pior influência para os adolescentes, diz que o microblog é perigoso porque pode fazer com que as pessoas fiquem viciadas. Em entrevista ao programa B69 Morning Show, ela ainda revela que acredita que o site favoreça a invasão de privacidade e que gostaria que ele fosse "banido do universo".

Miley era uma das mais assíduas usuárias do Twitter e tinha mais de dois milhões de seguidores até decidir sair da comunidade social, supostamente, por causa do namorado ciumento.