terça-feira, 29 de setembro de 2009

Arte,se todo mundo pensase como o pai dela o mundo estaria acabado!!!


Uma coreografia do show de Miley Cyrus está causando polêmica nos Estados Unidos. Enquanto dança "Party In The USA" - a mesma música cujo clipe traz uma dança supersensual -, a atriz fica de costas para um dos bailarinos, que faz um passo ousado. Miley é uma das estrelas adolescentes da Disney - a atriz interpreta a personagem-título de "Hannah Montana", seriado para crianças e pré-adolescentes.

.O pai da cantora o cantor country Billy Ray, defendeu a performance sexy da filha"Quer saber? Eu acho só que Miley adora entreter as pessoas. Ela adora cantar e compor. Eu sempre digo a ela para amar o que faz e não se ligar na opinião alheia. Eu dou a meus filhos liberdade para fazer a arte que eles querem fazer, e fazerem isso com sua própria voz", disse ele. Eu gosto muito dela mas n como ela age...

0 comentários:

Postar um comentário