terça-feira, 29 de setembro de 2009

taylor swift


A cantora Taylor Swift, ex-namorada de Joe Jonas, disse a "Star Magazine" que é difícil esquecer alguém quando esta pessoa está em todo lugar, como camisetas e outdoors de ônibus.

A jovem de 19 anos, pelo visto, ainda está ressentida com o cantor do Jonas Brothers, que terminou com ela por telefone para ficar com Camila Belle. E diz que um novo namorado a ajudaria a esquecê-lo de vez.

"Quando eu olhar para ele, não vou nem me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 25 segundos quando eu tinha 18", diz Taylor.

A cantora também falou sobre o polêmico episódio ocorrido no VMA 2009, quando Kanye West a interrompeu durante entrega do prêmio. "Não posso dizer que não me afetou. Tive que cantar ao vivo cinco minutos depois. Não foi fácil. Mas todos os outros artistas foram muito amáveis comigo depois".

0 comentários:

Postar um comentário