quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Polícia prende homem que perseguia Miley Cyrus


A polícia local disse que um homem foi preso na Georgia por tentar perseguir a cantora Miley Cyrus, depois de ele ter retornado ao set de filmagens onde a estrela adolescente está participando de um novo longa. A prisão ocorreu perto da cidade de Savanah, semanas depois de a polícia ter advertido o homem para se manter afastado do local.

O chefe de polícia de Tybee Island Jim Price disse nesta quarta-feira (5) que Mark McLeod, de 53 anos, foi preso depois que seguranças da Disney na ilha avisaram que ele passou o fim de semana perguntando às pessoas da cidade onde poderia encontrar Cyrus.

A polícia de Tybee prendeu McLeod em junho sob acusações de conduta inapropriada e obstrução. A polícia diz que ele tentou ultrapassar o perímetro de segurança em torno do set de filmagens. McLeod disse aos policiais depois de sua prisão que eA polícia local disse que um homem foi preso na Georgia por tentar perseguir a cantora Miley Cyrus, depois de ele ter retornado ao set de filmagens onde a estrela adolescente está participando de um novo longa. A prisão ocorreu perto da cidade de Savanah, semanas depois de a polícia ter advertido o homem para se manter afastado do local.

Cyrus está filmando “The last song” em Tybee Island e na cidade vizinha de Savannah. McLeod está preso e seus registros criminais não listam nenhum advogado.

0 comentários:

Postar um comentário